sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Reflexão


Hoje, possa você se levantar e refletir sobre sua vida.
Que você fez de bom?
Ou será que simplesmente fica cobrando dos outros que eles sejam melhores, que sejam fiéis que sejam muito mais.
É preciso entender que somos nós que devemos mudar para que outro também mude. Nossa reflexão sobre o outro deve ser muito mais além de nossas experiências, porque o outro também tem suas experiências.
Lembro- me de um amigo que dizia pra mim: "não quero a suas verdades". Mas e isto que me diferencia dele as verdades são minhas e eu posso compreende-las, então não posso pedir que ele as admita ou entenda, pois a experiência com a verdade sempre será subjetiva.
A única verdade universal pra quem crê é esta: DEUS É AMOR.

TENHA UM DIA ABENÇOADO

Nenhum comentário: